Abertas inscrições para processo seletivo de professor visitante na área de Administração

Estão abertas até 19 de fevereiro de 2024 as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professor visitante na área de Administração. Os requisitos mínimos aos candidatos são: graduação em Administração com doutorado na área de Administração, Empreendedorismo ou Inovação há, no mínimo, 2 anos; ser docente ou pesquisador de reconhecida competência na área de Administração; ter produção científica e técnica relevante, preferencialmente, nos últimos 5 (cinco) anos em Inovação, Habitats de Inovação, Empreendedorismo ou em Desenvolvimento de Novos Negócios. A seleção visa ao preenchimento de 01 (uma) vaga, com carga horária semanal de 40h. O processo é regulado pelo Edital nº 01/2024, publicado no dia 08/01/24.

As inscrições devem ser realizadas conforme descrição do edital. As etapas de avaliação e classificação serão constituídas de: avaliação do Currículo Lattes, avaliação de Plano de Trabalho e apresentação oral do plano de trabalho.

A remuneração será de R$ 12.336,13, a qual é composta de Vencimento Básico (VB) e Retribuição por Titulação (RT). Além da remuneração, o Professor Visitante fará jus ao pagamento de adicionais de insalubridade/periculosidade, auxílio alimentação, auxílio transporte e auxílio pré-escolar, condicionados ao exame prévio da Unidade de Gestão de Pessoas do campus.

Dúvidas sobre o edital podem ser enviadas para o e-mail [email protected].