Abertas inscrições para o torneio de League of Legends do campus Vacaria

Estão abertas as inscrições para a etapa intra campus do torneio de League of Legends (LoL) do IFRS. Na programação está prevista a realização de torneio interno entre estudantes de Vacaria, o qual selecionará uma equipe para disputar duas vagas com os representantes de outros campi do IFRS. Essas atividades fazem parte do Primeiro Torneio Sul-Brasileiro de League of Legends, promovido pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR), que ocorrerá entre os dias 14 e 29 de novembro de 2020.

Para inscrever-se, a primeira etapa é preencher formulário (disponível aqui) até às até 23:59 do dia 30/09

A confirmação da inscrição ocorrerá após a entrega dos documentos solicitados pelo regulamento do torneio geral até 23:59 do dia 04/10, através do link que será enviado para o e-mail dos chefes das equipes, os quais devem participar de reunião com os organizadores locais, prevista para o dia 05/10. Já o torneio interno do campus está planejado para o dia 10/10.

Consulte também

Anexo I – Modelo de autorização dos pais/responsáveis legais (para participantes menores de idade) (publicado em 28/08/2020)

Anexo II – Manual para elaboração do escudo da equipe (publicado em 28/08/2020)

Anexo III – Composição das comissões do evento e contato dos presidentes (publicado em 28/08/2020)

Anexo IV – Lista de Proibições de Skins de Campeões (publicado em 28/08/2020)

Sobre o torneio

O I Torneio Sul-Brasileiro de LoL dos Institutos Federais é uma competição utilizando o jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena (Moba) League of Legends (LoL). O objetivo é promover a saúde mental dos estudantes e servidores dos Institutos Federais do Sul do Brasil, e favorecer a interação entre os IFs por meio do Esporte Eletrônico ou eSport.

No total são ofertadas 12 vagas, sendo que cada instituto poderá competir com duas equipes participantes.

Informações completas no Regulamento e seus anexos

Da etapa interna do IFRS

A etapa do IFRS é organizada pela Pró-reitoria de Extensão (Proex) e ocorrerá entre os dias 16 e 18 de outubro, cada campi poderá inscrever uma equipe.

Mais informações pelo e-mail [email protected]