Abertas inscrições para o Processo Seletivo Complementar 2020/1

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Complementar 2020/1 do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). No campus estão disponíveis cinco vagas para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas (mais informações sobre a formação e atuação da área aqui). O ingresso se dará ainda no primeiro semestre deste ano.  As informações sobre os cursos, vagas e os detalhes do Processo Seletivo estão disponíveis no site ingresso.ifrs.edu.br.

As inscrições vão até o dia 3 de março de 2020, sem cobrança de taxa, e podem ser realizada exclusivamente pela internet, no site ingresso.ifrs.edu.br. No site, o candidato deve ler atentamente o edital referente ao tipo de curso pretendido. A seleção para os cursos técnicos será por sorteio. Já para os cursos superiores, a classificação será por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Saiba mais:

Cursos superiores de graduação – Edital nº 17/2020

São ofertadas 290 vagas nos cursos de graduação nos campi Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Feliz, Ibirubá, Osório, Restinga, Rio Grande, Sertão, Vacaria, Veranópolis. Para ingressar, o estudante deve possuir o Ensino Médio completo ou concluí-lo até a data da matrícula. A ocupação das vagas será feita pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para candidatos que realizaram a prova do Enem a partir de 2014. Confira os cursos, as vagas e mais informações no Edital nº 17/2020.