Abertas inscrições para o Concurso de Poemas do IFRS – campus Vacaria

Estão abertas, até o dia 14/10, às 13h30, as inscrições para o concurso de poemas do IFRS – campus Vacaria. Podem participar os alunos matriculados na instituição, os quais poderão enviar apenas um poema.

Os interessados devem enviar a obra digitadas em formato .pdf, letra Arial ou Times New Roman, tamanho 12, espaçamento de 1,5 e até 2 páginas para o e-mail do concurso: [email protected]. O texto deverá ser inédito, ter um título e ser escrito em Língua Portuguesa (baseado em qualquer escola literária ou modelos regionais), por apenas um autor. Após ter digitado o seu poema, o autor deverá identificar-se com o nome, curso e turma.

No dia 15 de outubro de 2019, no palco do IFRS – Vacaria, ocorrerão as declamações. O início do evento será às 16h 30min e o término está previsto para às 19h. Os poemas poderão ser declamados pelo próprio autor ou por alguém de sua escolha.

Confira o regulamento:

Concurso de Poesias