Abertas inscrições para curso sobre técnicas de nucleação

Entre os dias 13 e 16 de fevereiro os alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas promoverão o curso de extensão “Restauração ambiental através de técnicas de nucleação”, o qual será ministrado pelo doutor Ademir Reis, professor aposentado da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que apresenta grande experiência em restauração ambiental. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário disponível no link: https://bit.ly/2G1qMWd, até o dia 10 de fevereiro. São 80 vagas disponíveis. O valor de contribuição é R$ 40,00.

A atividade é voltada para acadêmicos ou graduados dos cursos de Ciências Biológicas e Agronomia (de qualquer instituição de ensino), bem como profissionais atuantes na área do meio ambiente. Serão emitidos certificados de 20 horas aos participantes que obtiverem 75% de presença. Mais informações podem ser obtidas através do edital correspondente: Edital 02/2019.