Abertas inscrições para bolsistas do projeto Moodle Inclui

Estão abertas, até o dia 18/04, as inscrições para bolsistas do projeto Moodle Inclui. Os interessados devem estar matriculados e frequentando instituição de ensino e não receber bolsa Capes ou UAB. Há duas vagas para alunos de Ensino Médio no Campus Vacaria, com carga horária de 12h semanais e remuneração no valor de R$ 350,00. A seleção para as referidas vagas será realizada no dia 24/04/2019 às 18h, na sala 201 (Laboratório de Informática) do Campus.

Conforme o item 6.2 do edital, “As inscrições deverão ser realizadas pelo candidato interessado, exclusivamente, enviando e-mail único para [email protected], contendo, em anexo, os seguintes documentos obrigatórios:
a) Formulário de Inscrição (Anexo II) devidamente preenchido.
b) Cópia simples do histórico escolar;
c) Comprovante de matrícula;
d) Certidão de Pessoa Física (CPF);
e) Registro Geral (RG).
6.2.1 No e-mail ao que se refere o item 6.2, o campo “Assunto” deve ser preenchido com o título ‘INSCRIÇÃO MOODLE INCLUI 2019’”.

Para maiores informações, leia atentamente o edital.

Link útil

Edital IFRS nº 16/2019 e Anexos – Ferramentas de Acessibilidade