Abertas inscrições para bolsistas de projetos de EaD e monitorias

Estão abertas inscrições para a seleção de bolsistas remunerados para atuarem de modo não presencial nos projetos de ensino “Campo Afora: desenvolvendo ações em EaD no Campus Vacaria” e “Projeto Monitorias 2021”. O prazo de inscrições vai até 16/06, por meio de formulário eletrônico: https://forms.gle/8mRpboskMhNwxDUV7

Para participar, é necessário ler o Edital complementar N° 27/2021 – Seleção de Bolsistas do Programa Institucional de Bolsas (vinculado ao Edital do IFRS Nº 36/2021 – Apoio a projetos e programas de ensino para ações de permanência e êxito no contexto do ensino remoto e ao Edital IFRS nº 37/2021 – Apoio a Projetos de Ensino com foco em Ações de Educação a Distância junto aos Núcleos de Educação a Distância).

O projeto “Campo Afora: desenvolvendo ações em EaD no Campus Vacaria” dispõe de duas bolsas de 16 horas semanais (R$ 400,00) e é coordenado pelo docente Rafael de Oliveira. Os pré-requisitos são: (1) ser aluno do curso Técnico em Multimídia ou Curso Superior em Sistemas da Informação; (2) ter 150h de formação em EaD, ou, alternativamente, se dispor a realizar formação durante o primeiro mês da bolsa.

O projeto “Projeto Monitorias 2021” dispõe de quatro bolsas de 16 horas semanais (R$ 400,00) é coordenado pela servidora Eveline Fischer. Os pré-requisitos são: ser estudante do 4º ano do Ensino Médio Integrado ou da graduação com bom desempenho comprovado na área da monitoria.