Prorrogadas inscrições para a submissão de trabalhos no VII Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS – Campus Vacaria

Foram prorrogadas as inscrições para o VII Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS – Campus Vacaria, evento que será realizado presencialmente entre os dias 16 e 21 de outubro de 2023. O período atualizado de submissão de trabalhos vai até 24/09/2023. O regulamento está disponível no link: https://ifrs.edu.br/vacaria/editais/edital-no-28-2023/

Em 2023, a novidade é que membros da comunidade externa vinculados a instituições de Ensino, Pesquisa e/ou Extensão poderão submeter trabalhos para apresentação, além de integrantes de grupos de pesquisa cadastrados no CNPq. A oportunidade de participar também está aberta (com a anuência do orientador) para estudantes do IFRS – Campus Vacaria: membros de Projetos/Programas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Indissociáveis; matriculados no componente curricular Projeto de Formação e Integração (PFI); matriculados no componente curricular de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Também poderão fazer parte da das apresentações servidores do IFRS – Campus Vacaria que sejam coordenadores ou colaboradores de projetos cadastrados no SIGAA/SIGProj.

Para apresentarem os trabalhos, os participantes deverão elaborar um resumo expandido com, no máximo, 02 páginas, observando as normas da Língua Portuguesa de acordo com modelo disponível no endereço eletrônico semac.vacaria.ifrs.edu.br.

Os objetivos do VII Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS – Campus Vacaria são estimular estudantes no desenvolvimento de atividades de iniciação científica e tecnológica, proporcionar interação entre estudantes de diferentes níveis de ensino, fomentar o interesse por Ensino, Pesquisa e Extensão entre professores e estudantes da instituição e da região dos Campos de Cima da Serra, promover a qualificação dos trabalhos com a finalidade de participação e de reconhecimento em eventos nacionais e/ou internacionais, contribuir com o fortalecimento da produção de conhecimentos e tecnologias que possam colaborar com a qualidade de vida da sociedade.