Início do conteúdo

Abertas inscrições para a Etapa 03 dos Auxílios Estudantis


Estão abertas, de 25/03/2024 a 01/04/2024, as inscrições para a Etapa 03 dos Auxílios Estudantis, destinada à renovação ou novas inscrições dos estudantes com matrícula ativa.

Para a renovação dos(as) estudantes que perderam o prazo da Etapa 01, o(a) estudante ou seu responsável, no caso de menores de idade, deverá preencher o formulário on-line disponível em: https://forms.gle/5GircnMkPv7DFfT37. Já, para realizar nova inscrição, o(a) estudante com matrícula ativa, que não foi beneficiado(a) anteriormente, deverá preencher o formulário on-line: https://forms.gle/fA4AqJVGk59xwGkd6, onde responderá ao questionário socioeconômico e enviará os documentos de todo o grupo familiar, descritos no ANEXO A do edital nº 36/2023. Para realizar a inscrição é necessário ler atentamente o referido documento.

 

– Se você ainda tem dúvidas sobre o benefício, indicamos a leitura do material explicativo elaborado pela CAE: https://ifrs.edu.br/vacaria/wp-content/uploads/sites/15/2022/01/CAE-Beneficio-estudantil.pdf

 

– Demais informações podem ser acessadas em https://ifrs.edu.br/vacaria/ensino/assistencia-estudantil

Fim do conteúdo