Abertas as inscrições para o II Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS – Campus Vacaria

Estão abertas as inscrições para o II Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS – Campus Vacaria. O evento ocorre no dia 29 de setembro de 2018. Para participar, os interessados devem, primeiramente, ler o Edital 25/2018, no qual constam todas as normas do evento e acessar o formulário de inscrições. Podem inscrever-se: estudantes regularmente matriculados em cursos de nível médio/técnico Integrados, Subsequentes e Superiores do IFRS – Campus Vacaria; bolsistas de ensino, pesquisa e extensão do IFRS – Campus Vacaria e Estudantes regularmente matriculados em outras instituições de Ensino Técnico e Superior. Os participantes deverão optar pelas seguintes modalidades: Apresentador de Trabalho (Pôster e/ou Comunicação Oral), Ouvinte ou Avaliador de Trabalho. A apresentação dos trabalhos desenvolvidos por bolsistas de ensino, pesquisa e extensão do IFRS – Campus Vacaria é obrigatória.

O II Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS – Campus Vacaria é um espaço para a difusão do conhecimento produzido nas dimensões da pesquisa, do ensino e da extensão no âmbito das Instituições de Ensino Técnico e Superior. O evento busca, entre diversos objetivos: estimular estudantes no desenvolvimento de atividades de iniciação científica e tecnológica; divulgar projetos e ideias dos bolsistas tanto para a comunidade interna e quanto para a externa; contribuir com o fortalecimento da produção de conhecimentos e tecnologias que possam colaboram com a qualidade de vida da sociedade.

Edital Nº 25/2018 – II Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Vacaria do IFRS