Abertas as inscrições para bolsas de monitoria de apoio institucional

Estão abertas as inscrições para bolsas de monitoria de apoio institucional com prazo até a próxima quinta-feira, 08/08/2024. De acordo com o edital nº 32/2024, são duas vagas disponíveis, sendo uma para apoio institucional e a outra para apoio técnico, sendo ambas na diretoria de ensino, com a supervisão de Ana Paula de Souza Fortaleza Pardo.

A vaga de Apoio Institucional contempla estudantes do 3º ou 4º ano regularmente matriculados no curso técnico Integrado em Multimídia e consiste na colaboração nas atividades pedagógicas e técnicas. Já a vaga de Apoio Técnico é voltada a estudantes regularmente matriculados no curso técnico Integrado ou Subsequente em Agropecuária e no Bacharelado em Agronomia e se trata de colaborar nas atividades pedagógicas técnicas. Ambas as vagas têm carga horária de 04 (quatro) turnos de 04 (quatro) horas semanais e tem vigência até 31/01/2025.

O candidato deverá realizar a inscrição por meio de formulário eletrônico.