Abertas as inscrições para a Semana Acadêmica do IFRS – Campus Vacaria

Estão abertas as inscrições para a I Semana Acadêmica do IFRS – Campus Vacaria, a II Semana Acadêmica de Ciências Biológicas e o III Simpósio de Logística. As atividades acontecerão de 24 a 28 de setembro, no Instituto Federal Campus Vacaria e na Casa do Povo. Os interessados podem se inscrever de hoje até o dia 12 de setembro, diretamente no site semac.vacaria.ifrs.edu.br. O investimento é de R$15,00 para estudantes do IFRS e R$ 20,00 para a comunidade externa. O pagamento deve ser realizado no Campus, nas seguintes datas: de 12 a 14 de setembro para alunos, e, para quem não é discente do Instituto, no dia do evento.

Durante a Semana Acadêmica serão realizados palestras e minicursos com o objetivo de promover a formação dos estudantes, a interlocução de saberes e a interdisciplinaridade, bem como o aprendizado do aluno acerca de temas atuais e assuntos relevantes em diversas áreas do conhecimento. Além disso, trata-se de uma oportunidade para que o público interessado estabeleça uma rede de contatos com diversos profissionais, pesquisadores e empreendedores das mais diversas áreas.

Palestras