Início do conteúdo

Aberta até 03/12 a primeira etapa dos auxílios estudantis


Foi publicado recentemente o edital de auxílio permanência e moradia para estudantes regulares do IFRS – campus Vacaria. Os estudantes que já recebem o benefício e realizarão matrícula no primeiro semestre de 2022 devem realizar a renovação do mesmo (Etapa 01 do documento) até o dia 03 de dezembro. Os documentos do edital nº 51/2021 estão publicados aba da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE).

 

A renovação deve ser realizada através do preenchimento do formulário eletrônico: https://forms.gle/Jxo4MAq2LJLHNZzb7. Se o estudante perder os prazos de renovação, não preenchendo o formulário online, o auxílio ficará suspenso até a próxima etapa, quando poderá regularizar a situação.

 

Também na Etapa 1, 3% dos estudantes beneficiários do campus Vacaria estão sendo convocados a apresentarem nova documentação, ou seja, solicitar em nova inscrição o auxílio estudantil, conforme lista publicada na aba da CAE. Os estudantes convocados deverão ler atentamente as informações do edital e preencher o formulário online https://forms.gle/HtX5rmifUJUKD3NR8, anexando toda a documentação solicitada.

 

A concessão dos auxílios segue um cronograma em três etapas, disponíveis no edital. É importante a leitura atenta do documento, no qual constam as informações a respeito de público-alvo, documentos necessários e as condições para o recebimento do Auxílios Estudantis. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected].

Fim do conteúdo