Salão do IFRS 2022 abre inscrições para estudantes que tiveram trabalhos selecionados e servidores

Os servidores que irão participar e os estudantes que irão apresentar seus trabalhos no 7º Salão do IFRS devem garantir a inscrição.

Estão abertas até 10 de outubro de 2022, as inscrições para os estudantes que tiveram trabalhos selecionados e servidores que irão participar do 7º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).  As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente no Portal de Eventos do IFRS, nas modalidades de apresentador, orientador, diretores/coordenadores de Pesquisa, Extensão e Ensino e equipes das pró-reitorias, conforme consta no item 5 do regulamento.

Acesse o site do evento para realizar a inscrição e conferir mais informações

Sobre o Salão

O 7º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS vai ocorrer de forma presencial no Campus Bento Gonçalves nos dias 03, 04 e 05 de novembro de 2022. Nesta edição, o evento tem como tema “Descolonizar o pensamento: ciência e saberes populares no bicentenário da independência do Brasil”. Neste ano, os estudantes e orientadores participam do 11º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Sict); 10º Seminário de Extensão (Semex); 9º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (Semept); 7º Seminário de Pós-Graduação (SPG); 7º Seminário de Internacionalização;  Sessão de Indissociabilidade;  Mostra de Inovação e Tecnologias (MIT); Mostra de Produtos da Pós-Graduação (MPPG); Mostra de Protótipos Automotivos e Mostra de Arte

O Salão é um espaço de integração entre estudantes e servidores das 18 unidades do IFRS, no qual são compartilhados conhecimentos e experiências produzidos por meio da pesquisa, da extensão e do ensino, nas diferentes áreas do conhecimento. O evento conta também com um Espaço Kids, local lúdico e de acolhimento para famílias, crianças e demais participantes.