Responsáveis pelos alunos são convidados para apresentação sobre situação orçamentária do campus

A Direção-geral do Campus Osório convida os pais e/ou responsáveis legais dos estudantes do Ensino Médio Integrado para participarem da exposição sobre a situação orçamentária da unidade após o bloqueio de 30% anunciado pelo Ministério da Educação (Mec) no final de abril para as universidades e institutos federais de educação.

Os encontros serão realizados nos dias 22 e 23 de maio de 2019, às 20h, no auditório do campus. Para participar é necessário optar por um dos dias e efetuar inscrição nominal via formulário online (disponível abaixo). Serão aceitos 200 participantes por dia – que é a capacidade do auditório. Assim que esse limite for atingido, o formulário será fechado. Caso haja lotação máxima nas duas oportunidades, a gestão fará um terceiro encontro na próxima semana, também por inscrição.

Importante: É necessário que sejam feitas inscrições individuais, a fim de que a capacidade do auditório não seja ultrapassada.

> Inscrição para a quarta-feira (22/5)

> Inscrição para quinta-feira (23/5)