Início do conteúdo

Solicitações On-Line


A Assistência Estudantil do Campus Ibirubá possibilita a você, estudante, fazer as solicitações que são realizadas presencialmente no Setor de Assistência Estudantil, também pelo site do Campus Ibirubá.
A seguir você encontra várias opções que podem lhe auxiliar.

 

ATUALIZAR DADOS CADASTRAIS (telefone, endereço, e-mail)

Se você possui Auxílio Estudantil e precisa atualizar seus dados cadastrais, pois houve alteração, preencha o link: Formulário de Alteração de Dados Cadastrais

 

PRECISO SOLICITAR A TROCA DA CONTA BANCÁRIA POR ONDE RECEBO O AUXÍLIO ESTUDANTIL

Se você possui Auxílio Estudantil e precisa efetuar a solicitação de troca da conta bancária em que você recebe o Auxílio Estudantil, saiba que, se você enviar a nova conta até o dia 15 de um mês, isso garante que você já receba o Auxílio Estudantil em nova conta no mês seguinte. Mas você pode solicitar a troca de conta a qualquer tempo. Tire a foto do comprovante da conta, onde conste seu nome, o banco, a agência e a conta, de modo legível. E acesse aqui

 

PRECISO SOLICITAR UMA NOVA AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA PORQUE MINHA CONDIÇÃO MUDOU

Se você possui Auxílio Estudantil e a sua situação familiar, financeira, ou de empregabilidade mudou, você pode solicitar Nova Avaliação Socioeconômica . Para isso você precisa preencher com atenção o Questionário Socioeconômico On Line, incluindo nele um arquivo com toda a documentação solicitada no  Anexo A – Relação de Documentos Necessários – para o Edital de Auxílios Estudantis, conforme a sua situação familiar. Faremos a análise das informações que você declarou e podemos solicitar comprovações ou esclarecimentos através do e-mail institucional.

 

NÃO SOU BENEFICIÁRIO DE AUXÍLIO ESTUDANTIL, MAS ESTOU PASSANDO POR UMA EMERGÊNCIA

Se você não é beneficiário de Auxílio Estudantil e estiver passando por uma mudança como, por exemplo, perda de emprego, advento de condição de saúde grave, perda da condição de moradia, entre outros, você pode solicitar um Auxílio Permanência Emergencial. Para isso você precisa preencher com atenção o Questionário Socioeconômico On Line incluindo nele um arquivo com toda a documentação solicitada no Anexo A – Relação de Documentos Necessários – para o Edital de Auxílios Estudantis, conforme a sua situação familiar. Faremos a análise das informações que você declarou e podemos solicitar comprovações ou esclarecimentos através do e-mail institucional.

 

PRECISO ENTREGAR UM DOCUMENTO PENDENTE SOLICITADO PELA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

A Assistência Estudantil pode solicitar, a qualquer tempo, documentos dos estudantes e/ou de seus familiares, para a atualização das informações dos estudantes que possuem Auxílio Estudantil. Neste caso, digitalize os documentos solicitados e encaminhe pelo link: Formulário de Entrega de Documentação Pendente

    • Atenção! A Assistência Estudantil solicita documentos somente via e-mail institucional

 

ACESSE O GRUPO DE WHATSAPP PARA RECEBER INFORMATIVOS E COMUNICADOS SOBRE OS AUXÍLIOS ESTUDANTIS

Para você receber informações e comunicados mensais sobre pagamentos de uma forma mais ágil, acesse o link:  https://chat.whatsapp.com/G5XlQEhL2ZWGqO0GJf2Tel

 

Atenção Estudante:

Após recebermos o seu FORMULÁRIO retornaremos para você em até 7 dias via o E-MAIL INSTITUCIONAL. Através dele podemos efetuar novas solicitações ou esclarecimentos. Por isso, depois de efetuar uma solicitação, aguarde nosso contato e responda aos e-mails que enviarmos a você.

Última atualização em 18/05/2020

Fim do conteúdo