Volta às aulas no Campus Feliz ocorreu nesta segunda-feira

A segunda-feira, dia 19 de fevereiro, foi de chegadas, retornos e reencontros no Campus Feliz. Uns um pouco tímidos, outros já mais animados. Estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e dos cursos Superiores voltaram às aulas e iniciaram o ano letivo de 2024 no IFRS.

No início da manhã e da tarde, os estudantes foram recebidos na quadra do campus. Já à noite, a recepção foi no auditório. O diretor-geral, Marcelo Lima Calixto, como também coordenadores dos cursos, professores, representantes dos núcleos e assistência estudantil deram as boas-vindas aos ingressantes e desejaram um bom retorno àqueles que já estudavam no campus.

Ainda, pra alegrar e animar este primeiro dia, estudantes e servidores puderam acompanhar as apresentações musicais de Daiane Radke, Wagner, Arthur Griebler e Yasmin Kaspary.

Confira algumas imagens deste retorno: