Você gostaria de hospedar um estudante canadense?

Fomos consultados pela Pró Reitoria de Extensão – a partir de intenção da instituição canadense Sault College – sobre a possibilidade de recebermos estudantes para mobilidade e quais contrapartidas poderíamos oferecer para os/as estudantes.

Sault College é parceira do IFRS para oferta de bolsa de mobilidade estudantil internacional do Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP) e gostaria de encaminhar estudantes para fazer mobilidade no IFRS.

Sendo assim, gostaríamos de consultar a comunidade – interna e externa – a respeito da disponibilidade para hospedar esses estudantes.

Caso tenha interesse ou disponibilidade, preencha o Formulário Hospedagem  até 16/08/2022.

Enfatizamos que não haverá nenhum auxílio financeiro por parte do IFRS para quem oferecer hospedagem.

Com certeza, a mobilidade internacional  é uma oportunidade única de aprimoramento da língua inglesa e de trocas culturais.