Vem aí: Live de Volta às Aulas acontece no dia 16 de junho

Estudantes do IFRS Campus Feliz estão convidados a participar da Live de Volta às Aulas, que acontece na próxima quarta-feira, dia 16 de junho, com início às 18h30 e transmissão no canal do campus no YouTube.

O evento é pensado e executado não apenas para acolher e integrar os estudantes ingressantes aos cursos e ao Campus Feliz, mas também, informar e conscientizar acerca do potencial formativo que pode ser desenvolvido nos diferentes cursos. Os alunos, tantos os calouros quanto os veteranos, podem conhecer melhor a instituição e participar de momentos culturais.

A Live de Volta às Aulas acontece no dia 16 de junho, às 18h30, e pode ser acompanhada pelo link https://www.youtube.com/watch?v=GPKai8JW15I

Confira a programação:

• Momento cultural com a presença de Fábio Fernandes – Campus Osório; Banda Entretantos – Campus Farroupilha; Rebecca Maldaner – Campus Feliz e Luana Finkler – egressa do Campus Feliz
  • Palestra: Promoção de saúde mental e apoio psicossocial para estudantes – Psicóloga Ma. Ana Paula François – Campus Feliz

Na imagem: vetores Freepik.com