Vem aí! IFRS Campus Feliz realiza 8ª Mostra Técnica

A 8ª edição da Mostra Técnica do Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS) será realizada nestes dias 24, 25 e 26 de outubro.

A Mostra Técnica abrange as áreas de pesquisa, ensino e extensão com apresentações de trabalhos, palestras, oficinas e momentos culturais com o objetivo de promover a iniciativa, a criatividade e a inovação.

A abertura do evento, no dia 24, quinta-feira, será no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feliz (Rua João Ruschel, 140), a partir das 19h, e contará com a palestra “Mulheres na Ciência”, com Prof. Fabiana Lopes da Silva, do IFRS Campus Caxias do Sul. Também está programada para a noite a apresentação cultural da Banda EntreTantos, do IFRS Campus Farroupilha.

Na sexta-feira, são realizadas as exposições de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão e diversas oficinas na sede da instituição, nos turnos da manhã, tarde e noite. A programação de oficinas e a relação de trabalhos que serão apresentados estão disponíveis para acesso no site www.mostratecnica.feliz.ifrs.edu.br.

Já no sábado pela manhã, será realizada a 2ª Mostra Técnica Júnior, que tem por objetivo oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos realizados por alunos das escolas de Ensino Fundamental da região de abrangência do IFRS, convidadas para o evento.

Ainda no sábado, haverá o espaço IF Portas Abertas, a partir das 8h, no qual a comunidade poderá conhecer o Campus Feliz e os cursos da instituição, além de tirar dúvidas sobre o Processo Seletivo.

Mais informações e a programação completa podem ser acessadas no site do evento www.mostratecnica.feliz.ifrs.edu.br.