Tecnologia em Processos Gerenciais realiza Jornada Acadêmica

Nesta segunda-feira tem início a Jornada Acadêmica do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Feliz.

O evento acontece de 6 a 8 de dezembro, às 19h30, de forma remota pela sala do Google Meet.

Confira a programação:

Dia 06/12: Palestra “Empreendedorismo Feminino, transformando e ajudando outras mulheres a empreender”, com Jaqueline Marx, Mentora de Vendas, Diretora Futura Executiva;

Dia 07/12: Palestra “Liderança e Gestão”, com Ireno Antônio Dos Reis, Proprietário da empresa IMOBRAS Indústria de Motores Elétricos;

Dia 08/12: Palestra “Marketing no empreendedorismo”, com Maitê Klein, Doutoranda em Administração com ênfase em Gestão de Sistemas e Tecnologia da Informação (GSTI) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Jornada Acadêmica CSPG