TCCs da Especialização em Gestão Escolar abordam a Educação Infantil

Nesta sexta-feira, dia 29 de junho, serão apresentados os trabalhos “Uso da pesquisa como metodologia de ensino na educação infantil: qual a posição do gestor escolar referente ao tema?”, realizado pela acadêmica Grasiela Nienov Klering e “A gestão escolar e a educação infantil: processos e participação” realizado pela acadêmica Cláudia Daiana Pinheiro.

Estes estudos são resultado dos Trabalhos de Conclusão de Curso da Especialização em Gestão Escolar e foram orientados pela professora Drª Vanessa Petró e a banca de avaliação será composta pelos professores Edson Camargo e Andréia Veridiana Antich.

A apresentação pública dos TCCs acontece na sala B10 nos seguintes horários:

Título: Uso da pesquisa como metodologia de ensino na educação infantil: qual a posição do gestor escolar referente ao tema?

Autora: Grasiela Nienov Klering

Horário: 14h45min

Título: A gestão escolar e a educação infantil: processos e participação

Autora: Cláudia Daiana Pinheiro