Início do conteúdo

Servidores e professores visitantes da Rede Federal – EPT podem submeter artigos para o Boletim Publica-IFRS


Está aberto até 30 de setembro de 2022 o período de submissão de artigos técnicos que irão compor a primeira edição do Boletim de Pesquisa e Inovação Publica- IFRS. Chamada Pública 100/2022, com todas as informações referentes à submissão dos artigos, foi publicada nesta segunda-feira, 8 de agosto. Poderão encaminhar artigos servidores e professores visitantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPT).

As submissões serão realizadas exclusivamente na página do Publica-IFRS, mediante cadastro. Os artigos devem estar relacionados a pesquisas realizadas, prioritariamente, no IFRS e na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, em qualquer área do conhecimento. Informações completas na Chamada Pública 100/2022

Sobre o Publica-IFRS

O Publica-IFRS: Boletim de Pesquisa e Inovação é uma publicação técnica que visa divulgar, de forma sucinta e objetiva, resultados de pesquisas realizadas, prioritariamente, no IFRS e na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, em todas as áreas do conhecimento.

Fim do conteúdo