Servidores do Campus Feliz participam do Seminário de Avaliação e Planejamento da Pós-Graduação do IFRS

Servidores do Campus Feliz participaram do V Seminário Institucional de Avaliação e Planejamento Estratégico da Pós-Graduação Stricto Sensu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, que ocorreu Campus Porto Alegre, no dia 25 de agosto.

Estavam presentes a professora Cínthia Zimmer, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Engenharia de Materiais, a professora Andréia V. Antich, coordenadora do Departamento de Pesquisa do campus, e o técnico-administrativo Tarcísio Gonçalves da Silva, secretário do Departamento de pesquisa.

A programação do evento contou com a palestra do Prof. Paulo Jorge Parreira dos Santos, Diretor de Avaliação da Capes, sobre “Avaliação Quadrienal com foco nos mestrados profissionais”. Ainda, ocorreram as apresentações dos cases de sucesso dos PPG’s do IFRS.

Sobre o evento
Voltado para gestores de pós-graduação, coordenadores, professores e alunos dos programas de mestrado profissionais do IFRS e demais interessados no tema, o seminário objetiva discutir diferentes tópicos relacionados à pós-graduação, a fim de nortear ações que busquem a melhoria da qualidade dos mestrados da instituição. Esta é a quinta edição, que teve ainda dois encontros realizados de forma on-line no mês de junho.

Servidores Tarcísio, Andreia e Cínthia participaram do evento