Seminário “Falando sobre Propriedade Intelectual e Inovação” ocorrerá na quinta-feira

O I Seminário: Falando sobre Propriedade Intelectual e Inovação ocorrerá no dia 25 de novembro de 2021 e consiste em um evento para tratar de assuntos relacionados ao tema, se propondo a oferecer atividades práticas.

O evento será on-line, ao vivo, com início às 9h e encerramento às 18h, com transmissão pelo Canal da “Propriedade Intelectual do IFRS” no YouTube.

O seminário e as oficinas serão ministrados pelos estudantes do Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação ProfNIT do Instituto Federal do Rio Grande do Sul.

Haverá emissão de certificado para o participante que obtiver 75% de frequência. Estará disponível após o evento, no Sympla, e a emissão é de responsabilidade do participante.

Saiba mais e realize sua inscrição no site do evento