Semana da Informática: Estudantes de TI podem enviar projetos para o 1º Concurso de Trabalhos Técnicos

A 1ª Semana da Informática do IFRS Campus Feliz ocorrerá de 14 a 18 de agosto de 2023. O evento terá palestras, painéis, workshops, minicursos e outras atividades que visam aprofundar o conhecimento em áreas como programação, desenvolvimento de software, inteligência artificial, entre outras.

Entre as atividades que acontecem durante o evento, também será realizado o 1º Concurso de Trabalhos Técnicos, que tem como objetivo divulgar e premiar os trabalhos técnico-científicos desenvolvidos por estudantes do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do campus.

As inscrições de trabalhos foi prorrogada e podem ser realizadas até dia 30 de julho. Podem participar estudantes com trabalhos de projetos ainda em andamento ou já finalizados, sobre diferentes tópicos de interesse, como automação de sistemas, banco de dados, jogos digitais, etc. As informações para submissão constam no regulamento, disponível no site https://sites.google.com/feliz.ifrs.edu.br/semanadainformatica2023

Sobre o evento

A Semana da Informática é um evento que tem como objetivo promover a disseminação do conhecimento na área de tecnologia da informação e comunicação. O evento reúne estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de diferentes áreas de atuação para discutir tendências, inovações e desafios do setor.

A Semana da Informática é destinada a estudantes e profissionais da área de tecnologia da informação e comunicação, bem como a interessados em geral. A programação completa e mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve!