Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS: Retifica a lista preliminar dos trabalhos selecionados

Foi divulgada nesta quarta-feira, 2 de dezembro, a retificação da relação preliminar dos trabalhos selecionados para apresentação nos eventos que o compõem o 5º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

A interposição de recursos pode ser feita até hoje, 02 de dezembro de 2020. As solicitações deverão ser encaminhadas aos e-mails descritos no item 11 do regulamento.

As inscrições para o evento (para apresentador, orientador,  diretores/coordenadores de Pesquisa, Extensão e Ensino e Equipes das Pró-reitorias) poderão ser realizadas a partir do dia 7 de dezembro.

Entre os trabalhos selecionados, 46 são de estudantes bolsistas e coordenadores de projetos do Campus Feliz:

• 15 trabalhos no 9º SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA (SICT);
  • 13 trabalhos no  8º SEMINÁRIO DE EXTENSÃO (SEMEX);
  • 16 trabalhos no  7º SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA (SEMEPT);
  • 1 trabalho no  5º SEMINÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO (SPG);
  • 1 trabalho na  SESSÃO DE INDISSOCIABILIDADE;

Sobre o Salão

Com o tema Conectados pela Ciência, o 5º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS ocorrerá entre os dias 16 e 18 de dezembro de 2020, totalmente on-line. As atividades oportunizam um espaço de integração da comunidade acadêmica, visando ao compartilhamento dos conhecimentos produzidos na pesquisa, na extensão e no ensino, bem como promovem uma reflexão sobre a importância da ciência para o desenvolvimento do país.

O Salão vai congregar sete eventos: 9º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT); 8º Seminário de Extensão (SEMEX); 7º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (SEMEPT); 5º Seminário de Pós-Graduação (5º SPG); 5º Seminário de Internacionalização; Sessão de Indissociabilidade; Mostra de Inovação e Tecnologias (MIT); Mostra dos Produtos da Pós-graduação (MPPG).