Reunião com estudantes do Ensino Médio sobre retomada do Calendário Acadêmico 2020

Na quinta-feira, 18 de março, a partir das 19 horas, será apresentada aos estudantes do Campus Feliz a proposta de retomada do Calendário Acadêmico 2020 para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Os estudantes podem acompanhar a reunião a partir do YouTube do Campus Feliz.

Os detalhes da retomada do calendário acadêmico nos campi do IFRS foram votados pelo Conselho Superior (Consup) em 19 de fevereiro de 2021, em reuniões por webconferência.

As aulas serão retomadas por ensino remoto a partir do encerramento do segundo ciclo de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs), cujos cronogramas possuem variações de campus para campus, mas que em sua maioria se dará a partir de maio. Cada unidade vai definir o seu calendário, ajustando-o às especificidades locais.

> Saiba mais na matéria: Detalhes sobre a retomada do calendário acadêmico por ensino remoto são definidos