Quadra de Esportes do Campus Feliz: ajude na escolha do nome!

Em breve, um espaço bastante aguardado pela comunidade do IFRS Campus Feliz estará finalizado: a quadra de esportes. No momento, os trabalhos estão em processo de finalização de pintura e últimos ajustes, para receber os estudantes quando as atividades presenciais retornarem.

Como as atividades seguem suspensas, ainda não há a previsão de quando será realizada a inauguração oficial do espaço. Entretanto, a comunidade escolar poderá participar desde já deste momento, enviando sugestões de como o espaço deverá ser denominado no futuro.

Após as quase 50 respostas enviadas com sugestões e seleção dos nomes (alguns tiveram que ser excluídos, pois só podemos homenagear com nome de ruas, ginásios, salas, etc., pessoas já falecidas), chegou-se à relação que pode ser encontrada no formulário: https://forms.gle/mnT9P5vaFiP9HnVo7.

A votação pode ser realizada até dia 29 de março, próxima segunda-feira.