Início do conteúdo

Publicados resultados preliminares da terceira chamada do Processo Seletivo de estudantes


Atenção candidatos que realizaram a pré-matrícula na terceira chamada do Processo Seletivo 2021 do IFRS! O resultado preliminar das matrículas está sendo publicado nesta sexta-feira, 4 de junho, no site de ingresso do IFRS (na capa – em Resultados, Matrículas e Bancas de Heteroidentificação).

⏳ Se o candidato teve a matrícula indeferida (não aprovada) e gostaria de apresentar recurso ou se há documentação para complementar (o que é informado na lista do resultado preliminar), tem o prazo até segunda-feira, 7 de junho. Essa etapa deve ser feita pelo mesmo sistema eletrônico no qual foi realizada a matrícula. Este guia apresenta orientações aos candidatos – clique aqui e confira.

⚠️Renda inferior – Juntamente com as listas preliminares das matrículas foram publicados os resultados preliminares da análise de reserva de vagas para renda inferior a 1,5 salário mínimo. Os candidatos que tiveram a reserva de vagas indeferida (não aprovada) também podem apresentar recurso ou complementar a documentação em caso de necessidade, até dia 7 de junho, pelo sistema eletrônico pré-matrículas. As orientações estão no mesmo guia – clique aqui e confira.

⚠️Resultados finais – Na quinta-feira, dia 10 de junho, será publicado o resultado final dos candidatos aprovados em terceira chamada para análise de reserva de vagas para renda inferior a 1,5 salário mínimo e o resultado final das matrículas em terceira chamada. Acompanhe as publicações no site ingresso.ifrs.edu.br/2021!

📌 Chamada pública

Se ainda restarem vagas em cursos ofertados neste Processo Seletivo, poderá ser realizada uma chamada pública no dia 11 de junho. Se você está como suplente, fique atento a este site de ingresso e aguarde novas informações.

Fim do conteúdo