Publicado edital para escolha de representantes da Comissão Própria de Avaliação

No período de 12 a 14 de setembro de 2018, estarão abertas as inscrições para a escolha de representantes da sociedade civil para compor a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Campus Feliz do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) conforme Edital 31/2018 publicado no dia 12 de setembro.

Podem se inscrever para concorrer ao mandato de 3 (três) anos, representando a
sociedade civil organizada, aqueles indicado(s) formalmente pela organização a que representarão. As inscrições devem ser realizadas no período indicado no edital, através de envio de e-mail à Comissão Eleitoral ([email protected]). A escolha dos representantes será definida em sorteio, a ser realizado no dia 24 de setembro. Mais informações no edital.