Publicadas 2ª chamada do Processo Seletivo 2019/1 e orientações para matrícula

Foram divulgadas nesta segunda-feira, dia 21 de janeiro de 2019, as listas de aprovados em 2ª chamada nos cursos técnicos e superiores do Processo Seletivo de estudantes 2019/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). A relação inclui os estudantes que realizaram a prova própria do IFRS em dezembro do ano passado. As listas podem ser conferidas no Portal de Ingresso.

As matrículas dos aprovados em 2ª chamada nos cursos técnicos integrados ao ensino médio e superiores do Campus Feliz serão realizadas nos dias 23 e 24 de janeiro de 2019, das 10h às 20h e dia 25 de janeiro das 8h às 14h no Setor de Registros Escolares (Rua Princesa Isabel, 60, Vila Rica).

Documentação

É necessário apresentar os documentos informados no Edital referente ao tipo de curso no qual o candidato pretende ingressar, observando a modalidade de ingresso em que foi classificado.

O estudante poderá ser representado pelos pais ou responsáveis, devidamente identificados, no ato da matrícula. Se for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de o representante na matrícula não ser o responsável legal, é necessário instrumento particular de procuração simples do candidato maior de idade ou do responsável legal, no caso de menor de idade.

Aqueles que não comparecerem à matrícula perderão o direito à vaga, sendo chamado o candidato classificado a seguir, conforme modalidade de ingresso.

Confira cronograma:

Data Atividade
23 a 25/01 Matrículas Classificados em 2ª Chamada
23/01 Divulgação Classificados ENEM
28/01 Divulgação dos Classificados em 3ª Chamada
30/01, 31/01 e 01/02 Matrículas Enem
30/01, 31/01 e 01/02 Matrículas Classificados em 3ª Chamada
04/02 Divulgação dos Classificados em Chamada Pública
07/02 Chamada Pública ENEM (superiores) e Chamada Pública Processo Seletivo Próprio (Integrados/superiores)
08/02 Lista de Suplentes e Lista de Espera