Projetos do Campus Feliz são premiados na MostraPoA

Durante os dias 30 e 31 de outubro, o IFRS Campus Porto Alegre realizou a sua 20ª Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão, onde a comunidade acadêmica e externa pôde participar das atividades e prestigiar os trabalhos e apresentações culturais que compunham a programação.

Dois projetos realizados no Campus Feliz participaram do evento e reconhecidos como destaque nas áreas em que foram apresentados.

O trabalho “Fertilização do solo marciano: os primeiros passos para uma colônia”, exposto pelos estudantes Anne Louise Christ e Richard Ludwig, sob orientação do professor Eloir De Carli, foi destaque na área Ciências Exatas e da Terra de nível técnico, na modalidade apresentação de pôster.

Já nas apresentações orais, o trabalho produzido pela estudante Laura Dutra Rockembach, orientado pela professora Vivian Treichel Giesel, “Feliz em movimento”, foi destaque na área de Ciências da Saúde.