Projetos do Campus Feliz são destaque de ensino e extensão na MoExP em Osório

Durante os dias 25 e 26 de setembro, o IFRS Campus Osório realizou a sua 8ª Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (MoExP), onde a comunidade acadêmica e externa pôde participar das atividades e prestigiar os trabalhos e apresentações culturais que compunham a programação.

Dois projetos realizados no Campus Feliz participaram do evento e reconhecidos como destaque nas áreas em que foram apresentados.

O trabalho “Construção de um Telescópio Refrator Caseiro”, exposto pelas estudantes Anne Louise Christ e Eduarda Lermen, sob orientação do professor Eloir De Carli, foi destaque de ensino na área Ciências Exatas e da Terra.

Já nas apresentações orais de ensino superior, o trabalho de extensão produzido pelos estudantes Tainá dos Santos Guatimosim, Guilherme Henrique Barcelos Engel e Milene Back Juwer, orientado pela professora Viviane Diehl, “Uma abordagem etnorracial no ambiente escolar por meio da cerâmica”, foi destaque na área de Cultura.

A aluna Tainá Guatimosim apresentando o trabalho de Extensão