Projetos de pesquisa selecionam alunos bolsistas de cursos técnicos e superiores

Estão abertas, até dia 17 de abril, as inscrições no processo de seleção de estudantes para atuarem como bolsistas em projetos de pesquisa e inovação do Campus Feliz, via Edital 09/2019.

As bolsas são na modalidade Bolsa de Iniciação Científica e/ou Tecnológica no Ensino Superior (BICTES), destinada aos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação ou na modalidade Bolsa de Iniciação Científica e/ou Tecnológica no Ensino Técnico (BICET), para alunos dos cursos técnicos do IFRS Campus Feliz. Os bolsistas poderão atuar em um dos seis projetos contemplados, com carga horária de 12 ou 16 horas semanais. Os pré-requisitos necessários para participação, forma de seleção e carga horária em cada projeto constam no edital.

As inscrições deverão ser realizadas pelo candidato interessado presencialmente ou por e-mail, mediante a entrega ou envio do Formulário de Inscrição (Anexo 1 do Edital) ao professor coordenador do projeto.

As informações também estão disponíveis no Mural de Oportunidades do IFRS, acessível pelo endereço mural.ifrs.edu.br.

O valor mensal das bolsas de pesquisa é de R$ 400,00/mês para 16 horas semanais e R$ 300,00/mês para 12 horas semanais. A vigência das bolsas será de 01 de maio de 2019 a 29 de fevereiro de 2020.