Início do conteúdo

Projetos de Pesquisa e Indissociáveis estão com inscrições abertas para estudantes bolsistas


Estão abertas, até dia 18 de maio, as inscrições no processo de seleção de estudantes para atuarem como bolsistas em projetos de pesquisa e inovação e projetos indissociáveis do Campus Feliz.

Bolsas de Pesquisa

As bolsas são nas modalidades de Bolsas de Iniciação Científica (BICT) e Bolsas de Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (BIDTI), destinadas aos discentes de cursos técnicos de nível médio e discentes de graduação do campus, conforme o Edital de seleção 13/2022.

A inscrição deve ser realizada até 18 de maio pelo formulário disponível no link: https://forms.gle/Fc5Hs6qsuDzAJcy37

No total são disponibilizadas 10 bolsas em nove projetos, com cargas horárias de 12h a 16h semanais. O quantitativo de vagas, orientadores, pré-requisitos necessários para participação, forma de seleção e carga horária em cada projeto constam no edital. Acesse aqui

Bolsa em Projeto Indissociável

Também até dia 18 de maio, estudantes podem se inscrever para participação em projetos Indissociáveis de Pesquisa, Ensino e Extensão, via Edital 14/2022.

Podem participar estudantes matriculados no Campus Feliz e que tenham disponibilidade para atuação conforme a carga horária prevista. Acesse o edital aqui. 

As inscrições são realizadas pelo formulário disponível no link: https://forms.gle/VYtfSbm6Au4VQXDi7

Dúvidas ou mais informações podem ser encaminhadas ao e-mail: [email protected].

Fim do conteúdo