Projetos de extensão do Campus Feliz estão com inscrições abertas para oficinas

Os Projetos de Extensão “Ceramicando na Escola 2019” e “Artistando 2019”, coordenados pela professora Viviane Diehl, estão com inscrições abertas para as oficinas que integram o projeto. É uma oportunidade para a comunidade conhecer os projetos e participar das atividades.

Conheça as oficinas:

Portas abertas para cerâmica

Dia 28 de maio é comemorado o dia do artista ceramista e o Projeto de extensão Ceramicando na escola 2019 estará realizando uma oficina de modelagem em cerâmica.

As atividades acontecem das 8h às 20h no laboratório E4 do IFRS Campus Feliz.

Oficina de upcycling

Sabe aquela roupa que está precisando de renovação e você não sabe como fazer? Os materiais são a peça de roupa que você deseja renovar, linhas e agulhas.

A atividade acontece no dia 6 de junho, às 14h.

São 15 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail: [email protected], informando nome completo; Telefone; e Idade.

Oficina de desenho

São 15 vagas, para pessoas com mais de 12 anos de idade.

As atividades acontecem na sala B10 do Campus Feliz, às quartas-feiras, das 13h30 às 17h30, de 12 de junho a 17 de julho.

Oficina de dança

Todas as segundas-feiras, das 12h30 às 13h15, na sala B9.

As atividades iniciam em 3 de junho.

As inscrições são pelo e-mail [email protected].

Oficina de bordado (turma lotada)

As atividades acontecem às terças-feiras, no mês de junho, das 18h às 20h.

A ministrante é Renata Arnhold e os materiais solicitados são 1m de tecido chita com estampa floral grande e 2 novelos de linha Anne 65m matizada, de cores variadas.