Projetos de ensino recebem inscrições para seleção de bolsistas

Estão abertas as inscrições de bolsistas para os projetos de Ensino do Campus Feliz. Podem participar alunos regularmente matriculados na unidade.

As inscrições estão disponíveis até dia 10 de abril, e devem ser realizadas pelo formulário online.

Todas as informações sobre o processo estão no Edital 08/2018, que visa selecionar estudantes para atuarem como bolsistas nos programas/projetos de ensino contemplados com bolsas de ensino no Edital 37/2017 – Complementar Vinculado ao Edital Proen 080/2017 – Bolsas de Ensino 2018.

São oferecidos os seguintes projetos: “Promovendo a prática desportiva no IFRS – Campus Feliz, treinamentos desportivos, 5º Jogos do IFRS, Dia do Desafio, Família no IFRS, Jogos Regionais e Interséries”; “Artistando Quimicamente”; “Clube de Astronomia”; “Construção de célula galvânica e eletrolítica para ensino de eletroquímica no Ensino Médio”; “Iniciação as Boas práticas de Laboratório”; “Estação Meteorológica”.