Início do conteúdo

Projeto Feliz em Movimento está com inscrições abertas


O projeto “Feliz em Movimento” inicia suas atividades deste ano e está com inscrições abertas para novos participantes. Trata-se de um projeto de extensão do Instituto Federal do Rio Grande do Sul Campus Feliz, destinado à comunidade da Região do Vale do Caí e composto por aulas semanais, que ocorrem de maio a novembro, abrangendo diversos conteúdos relacionados à área da saúde.

As aulas serão ministradas nas quartas-feiras, das 9h às 10h, na sala A5, pela professora Vivian Treichel Giesel e pelo professor Ivan Gregorio Silva Miguel, com início em 8 de maio.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo formulário online, pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente na sala D2 no Campus. É preciso informar o nome completo, telefone, e-mail e CPF.

O “Feliz em Movimento” realiza ações desde 2012 e tem como principal meta levar um maior conhecimento sobre saúde e qualidade de vida para que, assim, os participantes consigam melhorar seu embasamento teórico, inserindo em sua prática diária os diversos assuntos abordados nas aulas.

Fim do conteúdo