Projeto do Campus Feliz recebe Menção Honrosa em evento de computação

O trabalho Meninas High Tech recebeu Menção Honrosa no Concurso de Trabalhos Técnicos do evento Computer on the Beach, que ocorreu entre 07 e 09 de abril de 2021.

A estudante Stephany Zavitski Coelho apresentou trabalho intitulado “Meninas High Tech”, representando o grupo e abordando as ações do projeto. O trabalho foi apresentado na trilha extensão.

Além dela, os estudantes Guilherme Ismael Flach e Eduardo Gradischnig também participaram do evento. O Eduardo participou da trilha pesquisa, com o trabalho “O uso de tecnologias cívicas no Vale do Caí”. O trabalho do Guilherme foi apresentado na trilha extensão, com o título “Clube de Desenvolvimento de Jogos: Um Curso Aberto de Desenvolvimento de Jogos”.

O evento Computer on the Beach é organizado anualmente em Florianópolis pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e o Centro de Ciências Tecnológicas da Terra e do Mar (CTTMar). Trata-se de um evento técnico-científico que reúne profissionais, pesquisadores e acadêmicos da área de computação, para discutir as tendências de pesquisa e mercado da computação em suas mais diversas áreas.