Projeto de pesquisa e inovação seleciona estudante bolsista

Foi publicado o Edital nº 21/2018 que visa à seleção de um bolsista para atuar em projeto de pesquisa e inovação do Campus Feliz, aprovado no Edital IFRS nº 77/2017 – Fomento Interno 2018/2019.

A bolsa é da modalidade Bolsa de Iniciação Científica e/ou Tecnológica no Ensino Superior (BICTES), destinada aos alunos dos cursos graduação do IFRS, para atuarem no projeto “O comportamento oportunista do agente: o efeito da norma social em diferentes contextos de sistemas de punição e recompensa”, com carga horária de 16 horas semanais.

As inscrições acontecem de 13 a 20 de agosto e deverão ser realizadas pelo candidato interessado presencialmente ou por e-mail, mediante a entrega ou envio do Formulário de Inscrição (Anexo 1 do Edital) à coordenadora do projeto, professora Carin Maribel Koetz.