Projeto de pesquisa e inovação seleciona estudante bolsista

De 6 a 11 de dezembro estão abertas as inscrições no processo de seleção de um estudante bolsista para atuar em projeto de pesquisa e inovação do Campus Feliz, via o Edital nº 45/2018.

A bolsa é da modalidade Bolsa de Iniciação Científica e/ou Tecnológica no Ensino Superior (BICTES), destinada aos alunos dos cursos graduação regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Química ou Licenciatura em Química do Campus Feliz, para atuarem no projeto “Obtenção de nanopartículas de metais nobres e nanocompósitos híbridos multifuncionais empregando estabilizantes de origem natural”, com carga horária de 16 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas pelo candidato interessado presencialmente ou por e-mail, mediante a entrega ou envio do Formulário de Inscrição (Anexo 1 do Edital) à coordenadora do projeto, professora Alessandra Smaniotto.