Processo de seleção contrata professores substitutos com formação em Letras

O Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) contrata professores substitutos para a área de Letras – Português e Inglês. São duas vagas e as inscrições se encerram no dia 1º de junho de 2018.

A relação da documentação necessária, ficha de inscrição e demais informação estão disponíveis no Edital 13/2018. O salário vai de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, conforme a titulação, e ainda são oferecidos auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições são recebidas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da unidade (Rua Princesa Isabel, 60 – bairro Vila Rica – Feliz/RS – CEP: 95770-000), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O candidato também poderá enviar todas os documentos via Sedex para o endereço informado, desde que a postagem seja datada até o último dia de inscrições.

A relação da documentação necessária, ficha de inscrição e demais informação estão disponíveis no edital. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail [email protected].