Procedimentos acadêmicos: aberto período para aproveitamento de estudos

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus Feliz informa sobre as solicitações dos procedimentos acadêmicos que estão com prazo aberto neste momento, conforme Calendário Acadêmico.

O prazo estará aberto de 29 de agosto a 29 de setembro de 2022 e o pedido deve ser encaminhado conforme orientação abaixo.

O Aproveitamento de Estudos é direcionado a estudantes que já concluíram disciplinas em cursos equivalentes ou superiores e que podem, conforme a Resolução Concamp no 33 de 07 de dezembro de 2017, solicitar aproveitamento de estudos e consequente dispensa de disciplinas.

O aproveitamento de estudos é regulamentado pela Resolução no 33, de 07 de dezembro de 2017. Verifique atentamente a regulamentação antes de encaminhar o pedido.

Solicitação:

1. Preencher o formulário presente no link: https://goo.gl/forms/UOLbOZj7vAgfS7YE2;
  2. Você receberá um arquivo pdf em seu e-mail. Este arquivo você deve imprimir e assinar;
  3. Juntar o Histórico Escolar, acompanhado da descrição de conteúdos, ementas e carga horária das disciplinas, autenticados pela instituição de origem;
  4. Entregar os documentos na Direção de Ensino, sala D3, aos cuidados da Coordenação de Registros Acadêmicos;
  5. Aguarde o retorno da CRE por e-mail sobre o retorno do seu pedido. A liberação da frequência às aulas dar-se-á a partir da assinatura de ciência no seu processo de aproveitamento de estudos.

Importante: a solicitação deverá ser realizada individualmente, por disciplina, e a falta de qualquer um dos documentos especificados, ou a existência de informações conflitantes, implicará anulação do pedido. Observe as orientações ao encaminhar seu pedido.