PPGTEM realiza aula magna para início do ano letivo de 2024

O Programa de Pós-graduação em Tecnologia e Engenharia de Materiais do IFRS, realizou na noite de segunda-feira, 18, a sua Aula Magna, que teve como tema “Desafios de um estudante de mestrado: o que nossa experiência permite dizer”.

O evento marca o início das atividades do curso de mestrado em 2024, que é ofertado conjuntamente pelos campi Feliz, Caxias do Sul e Farroupilha.

Os alunos ingressantes, e aqueles que já frequentam o curso, puderam conhecer a equipe que atua no programa, tirar dúvidas e informações sobre o funcionamento do mesmo.

O momento principal da noite foi a roda de conversa com egressos, agora mestres, que compartilharam suas experiências, as possibilidades e os desafios dos estudantes durante o desenvolvimento dos seus projetos e formação no IFRS.