Plano de Ação 2022 – Comunidade escolar pode votar nas prioridades de investimento em obras

A Comissão de Elaboração do Plano de Ação 2022 propôs a realização de uma consulta à comunidade escolar sobre as prioridades quanto ao investimento em obras no Campus Feliz. A consulta tem início às 15h desta segunda, 06 de setembro e segue até às 20h do dia 09 de setembro. Poderão participar servidores e estudantes do campus.

A votação será realizada como uma consulta da Comissão Local de Elaboração do Plano de Ação 2022 referente a investimentos de obras, não contemplando a execução de reformas neste momento. Ressalta-se que a realização de obras é condicionada à discussão e decisão no Conselho de Campus conforme a viabilidade de licitação e disponibilidade de recurso financeiro.

O acesso para a votação foi encaminhado por e-mail a estudantes e servidores da instituição.

Sua participação é muito importante! Com a sua contribuição, poderemos encaminhar ao Concamp e à Equipe Diretiva qual é a opinião da comunidade escolar sobre as prioridades atinentes às obras no nosso Campus Feliz do IFRS, auxiliando no planejamento e na tomada de decisão.