Oportunidades de compartilhamento de transporte/moradia

1- É necessário realizar o acesso pelo seu e-mail institucional (e-mail de estudante do IFRS Campus Feliz – Ex.: [email protected]).

2 – As informações aqui colocadas ficarão disponíveis e públicas em um Mural Virtual, por meio de tabela divulgada, com o objetivo de que outras(os) estudantes possam acessá-las e utilizá-las para estabelecer contato com a finalidade (exclusivamente) de divisão de transporte até o campus e/ou divisão de moradia na região do campus.

3 – O IFRS Campus Feliz não tem responsabilidade pelo uso destas informações, nem pelos contatos e acordos que se estabeleceram a partir dele.

4- Caso opte pela retirada de seus dados do Mural Virtual após ter realizado o preenchimento do formulário, você deve notificar a Instituição enviando o pedido de retirada para o e-mail: [email protected]

Clique para acessar:

Formulário de Oportunidades de compartilhamento de transporte/moradia

Tabela de respostas – Formulário de Oportunidades de compartilhamento de transporte/moradia

Última atualização em 16/03/2022