Oportunidade para estudantes do IFRS e servidores da rede pública

Seleção de bolsistas para o projeto Aprenda Mais recebe inscrições para designer educacional júnior e sênior, auxiliar em tradução de Libras e tradutor de libras.

Estão abertas, até 17 de abril de 2022, as inscrições para a seleção de bolsistas no projeto Aprenda Mais. No total, são 12 vagas, todas para atuação remota.

Há vagas para atuar como designer educacional júnior e sênior e auxiliar em tradução de libras, destinadas a estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação do IFRS.

Outras vagas são para a seleção de tradutor de Libras, das quais podem participar servidores do IFRS e servidores públicos municipais, estaduais, distritais e federais.

Para mais informações sobre as vagas e requisitos, acesse o  Edital  32/2022 e o Anexo I Tabela de Vagas.

Da carga horária e remuneração

As bolsas variam de 10h a 20h semanais, com remuneração de R$ 500,00 a R$ 2.000,00 dependendo do tipo de vaga e carga horária. Mais informações no Edital.

Das inscrições

A inscrição deve ser efetuada e os documentos enviados pelo formulário eletrônico até o meio-dia de 17 de abril de 2022. Informações completas sobre a documentação a ser enviada no ato da inscrição no item 3.1 do Edital.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail [email protected]