Oportunidade para estudantes do IFRS e servidores da rede pública

Estudantes do IFRS e servidores da rede pública podem se candidatar. São vagas para designer educacional júnior e sênior, auxiliar em tradução de Libras e tradutor de libras.

Estão abertas, até 10 de novembro de 2022, as inscrições para a seleção de bolsistas no projeto Aprenda Mais. No total, são 10 vagas, todas para atuação remota ou presencial na unidade do IFRS em que está vinculado.

Há vagas para atuar como designer educacional júnior e sênior, e auxiliar em tradução de libras, destinadas a estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação do IFRS.

Outra vaga é para a seleção de tradutor de Libras, da qual podem participar servidores do IFRS e servidores públicos municipais, estaduais, distritais e federais.

Para mais informações sobre as vagas e requisitos, acesse o Edital  127/2022 e seus Anexos I Tabela de Vagas e II Termo de Ciência.

Da carga horária e remuneração

As bolsas variam de 10h a 20h semanais, com remuneração de R$ 500,00 a R$ 2.000,00 dependendo do tipo de vaga e carga horária. Mais informações no Edital.

Das inscrições

A inscrição deve ser efetuada e os documentos enviados pelo formulário eletrônico até o meio-dia de 10 de novembro de 2022. Informações completas sobre a documentação a ser enviada no ato da inscrição no item 4.1 do Edital.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail [email protected]

Sobre o projeto Aprenda Mais

O projeto é voltado para a Plataforma Aprenda Mais, que é uma ferramenta para a oferta, por instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT), de cursos de curta duração abertos e on-line gratuitos. O projeto teve início em 2020 com o objetivo de ampliar a disponibilização de cursos a distância de formação continuada ofertados por diferentes instituições da Rede.