O “Planejamento participativo e os desafios da contemporaneidade” é tema de seminário com Danilo Gandin

Destinado a professores, estudantes dos cursos de licenciaturas e de pós-graduação do IFRS – Campus Feliz e normalistas e professores do Colégio Estadual Professor Jacob Milton Bennemann, no dia 7 de novembro acontece o seminário “Planejamento participativo e as ferramentas de intervenção na contemporaneidade”.

O evento será realizado no Colégio Estadual Professor Jacob Milton Bennemann, com início às 19h. As inscrições para o Seminário podem ser realizadas pelo e-mail [email protected], informando nome e CPF do participante.

Frente aos desafios da contemporaneidade, o seminário traz como convidado o professor Dr. Danilo Gandin para elencar possibilidades e ferramentas metodológicas de intervenção planejada na realidade escolar como forma de pensar, organizar e dinamizar e o trabalho de docentes e de gestores. O professor Danilo Gandin é educador, conferencista, assessor em processos de planejamento educacional estratégico. É mestre em Educação, licenciado em filosofia, em português e em literaturas portuguesas, autor de obras como Planejamento como prática educativa, A prática do planejamento participativo, Escola e transformação social.

Considerando a necessidade de Formação Inicial e Continuada, o Seminário visa atender a demanda abordando uma temática relevante para o processo de formação de professores, estando voltada para a qualificação profissional e do processo educativo.

O evento é uma parceria do IFRS – Campus Feliz e do Colégio Estadual Professor Jacob Milton Bennemann.